terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quem Somos

Dee.Ferreira, Eletro Soul (Dênio) = Orkut - ADD add no orkut ! =) (add para mais informações) Msn : denio_pequeno@hotmail.com
Sou de Itaúna MG , danço a 4 meses, tenho 16 anos. Meu objetivo é espalhar as danças eletrônicas , principalmente o Rebolation ou como estão chamando agora de Freestep.
Vou sempre estar fazendo de tudo para expandir essa idéia do Rebolation e expandir a dança. Daqui a um tempo todos nós seremos reconhecidos pelo Rebolation ou Freestep.
Enfim , eu gosto de dançar ( obvio né ) , treno muito e ainda vou treinar e dançar muito, não com objetivo de fama , mas sim de sentir o prazer que é dançar. Antes de dançar jogava futebol ( sou muito ruim ) , não tinha futuro então comecei a dançar e vi q é bem melhor do que se jogar uma partida de futebol. Dançar é um prazer imenso! Farei de tudo para crescer e evoluir o Rebolation.


RuH Santos, Eletro Soul (Rusley) (MSN rusrusgato@hotmail.com) : Sou capixaba (ES - Cariacica) danço a mais ou menos 4 meses tenho 14 anos, como eu sou bem informado e atualizado na área da dança por que não compartilhar minhas informações em um blog então nasceu o Free Dance News, um blog com o objetivo de manter informados todos os dançarinos e fãs das danças que usam a musica eletrônica.



Bruno Mendes DJ, Infinity : Bruno Mendes de Melo (PARACATU-MG)
Sou Design , DeeJay , e faço parte da Equipe Infinity Fusion
www.equipeinfinity.hd1.com.br
Acessem meu site
www.deejaybruno.hd1.com.br
Como eu sou DJ sou bem atualizado e posso compartilhar novos lançamentos de CD's, musicas e etc...





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons